domingo, 5 de maio de 2013

"""""""".

6 comentários:

  1. que ridiculo é esse blog desde quando funk é lei cultural vc inventou jhonathan cordeiro da 7°D kkk
    e vc sabe que sou eu não sabe

    ResponderExcluir
  2. ridicula é vc, vc se acha muito esperta mas não sabe nada sobre a cultura brasileira do funk da LEI Nº. 5.543 DE 22 DE SETEMBRO DE 2009 . DEFINE O FUNK COMO MOVIMENTO CULTURAL E MUSICAL DE CARÁTER POPULAR...........
    TÁ RECALCADA CMG, SE EXPLODE ♪ • QUANDO O BONDE VAI PRO BAILE, NA PISTA NÃO AMARELA, NÓIS É TOP, NÓIS É ZIKÁ NO PASSINHO DA FAVELA ♪....... Ta noemy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk lei, só se for no seu pais pq no meu lei é uma abominação da naturaza.
      ninguem merece recalcada eu, seu magrelo
      azedo
      ve se te enxenga
      ninguem que ver essa putaria
      idiota
      vem fala na minha cara se for homem
      babaca

      Excluir
  3. Ninguem Quer ver.meu blog pra sua informação tem 49.000 MIL visualizaçõens e 11 seguidores e tem apenas 5 Meses ......
    Quem não curti Funk, não sabe oque tem de bom na vida ! fica fazendo comentarios de OLHO GORDO, Pq vc e puro recalque e deseja todos os dias ter a vida que eu tenho.....
    Porque vc não passa deu merda solitária......

    ResponderExcluir
  4. ixi Noemy c ta falando mal intão mano não asesa esse Blog ninguém é obrigado a asesar não ...

    ResponderExcluir