terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mc Guime..Frases

6 comentários:

  1. VÓ MADA SÓ UMA PALINHA DA MINHA MUSICA AQUI..

    A didizinha aqui mandando a rima to representando so da quebrada zona sul minha quebra eu to honrando , Quero seguir minha careira eu quero é ser MC cantar nos baile de favela e fazer teu filho sorrir ..
    Quero orgulha minha coroa , vou ter uma vida boa eu quero é ser MC fuma maconha e rir atoa ..

    tenho varias outras mais eu vou gravar e vou estourar ...

    SEGUE LA QUE EU SIGO DE VOLTA ...
    FACEBOOK:Andrielly Sant'ana ...

    ResponderExcluir
  2. Nois é o terror nois é o torro ..
    O bonde porta pra e também são varios ouros ...

    ResponderExcluir
  3. Quem não me conhece então vai conhece a didizinha aqui então ve se me escute aki eh a didizinha o terror do FACEBOOK ..

    SEGUE LA QUE EU SIGO DE VOLTA ..

    FACEBOOK: Andrielly Sant'ana

    ResponderExcluir
  4. Ae andrielly Pode Pah q Nois Fortaleçe,, SE Tu Seguir Com a Carreira Nois Aqui Vai te Fortalecer Susa

    ResponderExcluir
  5. " fala q é nóis mc guiime que
    eu fecho com vxx taligado né dhjouu qualé
    seu proçeder"

    ResponderExcluir