quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mc daleste

18 comentários:

  1. não cara não to acreditando qe o Mc partiu mas que Deus esteje de braços erguidos pra recebelo

    ResponderExcluir
  2. Eu naum acredito que um cara como ele se foi tao cedo... :´(... Mc Daleste vai ficar na saudade!!!

    ResponderExcluir
  3. DAVID10 >>>> MULEKE NOVO, NA FASE DE REALIZAÇÃO DOS SEUS "SONHOS", MÓ LAMENTO...MELHOR VIVER O KI DEUS TEM PRA NÓS, SEGUINDO SUAS ORIENTAÇOES BÍBLICAS... SEM GRITAR ALTO A FELICIDADE,POIS A INVEJA TEM SONO LEVE... KI DEUS CONFORTE O CORAÇAO DOS FÃS, AMIGOS E FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  4. poxa vida, o Daleste se foi, mas DEUS esta a sua espera parceiro já em paz.....

    ResponderExcluir
  5. antes de me deita como senpre ouvi uma de suas músicas,,
    hj qando acordei,tive essa notícia triste,poxa to abalada,muito triste.
    mas Deus não dorme.
    justiça,tarda mas não falha
    mc qe vc esteja com o gigante Deus cuida dele

    ResponderExcluir
  6. eu n tou acreditando ate agora ke ele morreu ele era tão novinho

    ResponderExcluir
  7. mesmo na sua morte sempre serei seu fã

    ResponderExcluir
  8. _Isso é uma barbaridade eu estou olha apavorada não da mais para ir a um show, que estão matando os artistas , não da para sair de casa que a violencia já tomou conta o que o povo brasileiro vai ter que fazer para viver seguro e a familia desse rapaz novo, bonito, inteligente, meu deus em que mundo nos estamos...

    ResponderExcluir
  9. poow caraa...muitoo tristee msm!!mais q Deus o receba de braços abertos
    VALEW DALESTE

    ResponderExcluir
  10. amuh que amuh elle s2 ... pra sempre conosco #mc`daleste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sentiremos saudade,e estaremos aki confiantes q havera justiça.

      Excluir
  11. eu sempre vou te ter no meu s2 vc pode ter irdo e nois deixado mais sempre vai ta nos nossos coraçao......

    ResponderExcluir